Connect with us



Geral

Henrique Fogaça é impedido de doar marmitas a moradores de rua

Publicado

em

Safismi

Henrique Fogaça foi impedido de doar marmitas para moradores de rua nesta segunda-feira (20/4) e se mostrou indignado com a situação. “Fomos surpreendidos pela Guarda Municipal para não entregar marmita para os moradores de rua”, contou o chef, que faz parte dos jurados do programa MasterChef, da Band.

“Estamos fazendo esse trabalho há aproximadamente um mês e ontem fomos surpreendidos pela Guarda Civil Municipal. A alegação era de que os moradores de rua estavam fazendo bagunça e indicaram que fossem à cracolândia porque lá há distribuição de comida”, explicou Fogaça em entrevista ao jornal Aqui na Band nesta terça-feira (21/4).

O chef garantiu que a preocupação é oferecer alimento de qualidade aos moradores de rua e citou a importância da solidariedade em meio à pandemia do coronavírus.

Após relatar o ocorrido pelas redes sociais, o chef foi procurado pelas autoridades e disse que continuará a fazer distribuição de marmitas. “A Guarda Civil e a assessora do governador me ligaram, pediram desculpas e agora estarão juntos conosco. Faremos a distribuição hoje, ao meio-dia e às 18h”, afirmou.

Fonte: Metrópoles | Fotos: Reprodução Insta

Uniguaçu