Connect with us



Esporte

Handebol de areia de São Miguel nos Jogos de Aventura e Natureza nesse final de semana

Publicado

em

Safismi

Os atletas do handebol de areia, que representam a secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu vão participar entre os dias 29 e 31 de outubro, dos Jogos de Aventura e Natureza, em Paranaguá-PR. É a primeira etapa da competição organizada pelo Governo do Paraná com o objetivo de evidenciar as belezas do estado, estimular o turismo e movimentar a economia.

Nesta esta primeira etapa da competição, que será realizada no Litoral do estado, a equipe será comandada pelo atleta Felipe Paghia, tendo em vista que o técnico Diego Pasini vai estar com a delegação de Karatê em uma competição no Rio de Janeiro.

Na primeira fase, o time são-miguelense vai jogar contra as representantes de Antonina e Paranavaí.

A equipe de handebol de areia vem disputando competições há muito, no entanto, somente esse ano começou a ter apoio do Governo Municipal.

A segunda etapa dos Jogos de Aventura e Natureza será de 26/11 a 05/12 nos municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. São Miguel do Iguaçu vai sediar, no Terminal Turístico Balneário Ipiranga, o Futevôlei e o Velocross nos dias 04 e 05/12.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu