Connect with us



Brasil

Gutiérrez volta da seleção chilena e treina entre os titulares do Internacional

Publicado

em

Safismi

O Internacional realizou na tarde desta quinta-feira mais um treino no CT Parque Gigante. Nas atividades, o técnico Guto Ferreira contou com o retorno do volante Felipe Gutiérrez, porém, novamente não teve o meia argentino D’Alessandro.

No primeiro dia de treinamentos após defender a Seleção Chilena nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o chileno participou dos trabalhos atuando na equipe principal e entrou justamente na vaga de D’Alessandro. O garoto Juan, que vinha treinando na vaga, foi para o time reserva.

D’Alessandro ainda se recupera de uma edema na coxa e não participou das atividades. Assim, o capitão colorado está praticamente fora do confronto de sábado.

Além do argentino, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo – o garoto Charles vai substituir o companheiro -, o meia Camilo e o zagueiro Danilo Silva estão lesionados e não viajam para Caxias do Sul.

O provável Internacional que enfrenta o Juventude tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenilson, Felipe Gutiérrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

Na manhã desta sexta-feira, o Colorado realiza o último antes de encarar o Juventude. De tarde, o grupo viaja para Caxias do Sul. No sábado, às 16h30 (de Brasília), Inter e Juventude se enfrentam no estádio Alfredo Jaconi pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu