Connect with us



Fespop

Gusttavo Lima abre programação de shows da Fespop 2018

Publicado

em

Safismi

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. A avalanche do sertanejo universitário sobe ao palco da Fespop 2018 às 22h30. “Apelido Carinhoso” mais novo sucesso do cantor é uma das músicas mais aguardadas pelo público.

Novidades

Neste ano, uma das novidades da 10ª FESPOP, é a loja com produtos exclusivos. Estão sendo comercializados bonés, copos, camisetas personalizadas e moedas com a data comemorativa da 10ª Edição. Além disso, os ingressos para a área vip e hot área também serão comercializados na loja.

Atrações

Além do cantor Gusttavo Lima, se apresentam no palco da FESPOP, a dupla Fernando e Sorocaba e o DJ Alok, no dia 11 de maio (sexta-feira). No dia 12 de maio (sábado), é a vez de Milionário e Marciano e o cantor Luan Santana agitaram o público. No dia 13 de maio, (domingo), Jeferson Moraes e a dupla Jorge e Matheus encerram a programação de shows.

A maior e melhor festa popular da região, oferece aos visitantes uma completa praça de alimentação, exposições do agronegócio, indústria, comércio, feira de sabores e parque de diversões.

 

Assessoria

Uniguaçu