Connect with us



Brasil

Guerrero brilha, Peru vira sobre a Bolívia e vence a 1ª na Copa América

Publicado

em

Safismi

Após estrear empatando com dois gols anulados pelo VAR, o Peru desencantou e venceu a primeira partida na Copa América durante a noite desta terça-feira. No retorno ao Maracanã depois de 40 anos, a equipe de Ricardo Gareca contou com o brilho de um velho conhecido do lendário estádio para triunfar de virada, por 3 a 1, sobre a Bolívia. Ex-Flamengo, Paolo Guerrero deixou o seu, deu assistência para Farfán e viu Flores fechar o placar, aberto por Marcelo Moreno.

Com o resultado, a seleção peruana chega aos quatro pontos, fica em ótimas condições para garantir a classificação ao mata-mata e assume provisoriamente a liderança do Grupo A, que ainda terá o confronto entre Brasil e Venezuela nesta noite. A Bolívia, por sua vez, segue sem pontuar, fica na lanterna e precisa de uma série de resultados na última rodada para ir às quartas.

O Peru fecha a participação na primeira fase da Copa América neste sábado, quando enfrenta a Seleção Brasileira na Arena Corinthians, em São Paulo, ás 16 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário, a Bolívia pega a Venezuela, no Mineirão, em Belo Horizonte, em busca de um milagre.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu