Connect with us



Notícias

Guarda Municipal prende três homens por furto de cabos telefônicos

Publicado

em

Safismi

Na tarde de terça-feira, 12, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações, receberam uma ligação no telefone de emergência 153 relatando que três pessoas do sexo masculino estariam furtando cabos da rede de telefonia.

Para o local, Rua Dr Luiz Passos, no Bairro Parque Pilar Campestre, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da Área VII, Parque Imperatriz, que ao chegar ao local observou três pessoas com as mesmas características dos repassados pela central de operações, porém estes ao observarem a aproximação da equipe evadiram-se e embrenharam em um matagal ali existente. Em uma ação rápida da equipe conseguiu deter todos, quais foram identificados como Raphael de Camargo Dias, de 20 anos de idade, Marcos Ferreira Rodrigues dos Santos, de 37 anos de idade e Valdinei Aparecido de Oliveira, de 41 anos de idade, quais foram detidos.

No local os detidos haviam subido em dois postes da rede elétrica e cortado aproximadamente 30 metros de fios da rede de telefonia. Quando do atendimento da ocorrência compareceu ao local representantes de uma empresa de telefonia, quais acompanharam a equipe até a delegacia de polícia para formular a representação contra os detidos quais foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu