Connect with us

Notícias

Guarda Municipal prende suspeito com revolver 38 na Vila A

Publicado

em

Na noite de ontem, segunda-feira 24 de setembro de 2018, por volta das 21h:00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da Regional VI, Vila A / Vila Portes quando em patrulhamento preventivo pela Avenida Garibaldi, no Bairro Vila A, observou duas pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita sendo que uma das pessoas ao perceber a aproximação da viatura demonstrou nervosismo exagerado.

Ato continuo a equipe procedeu a abordagem as pessoas, sendo estas submetidas a busca pessoal e localizado na cintura da pessoa identificada como José Eduardo Mendes, de 22 anos de idade, uma arma de fogo tipo Revolver calibre .38 desmuniciado, já com a pessoa identificada como J.M.L., de 30 anos de idade nada de ilícito foi encontrado.

Diante da situação José Eduardo Mendes foi preso e juntamente com a arma de fogo foi encaminhado a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão a pessoa de J.M.L. foi encaminhado e ouvido na condição de testemunha.

 

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755