Connect with us



Notícias

Guarda Municipal prende assaltante momento após o roubo

Publicado

em

Safismi

Na noite de terça-feira, 26, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço com uso de motocicletas do GOT (Grupamento Operacional de Trânsito), quando em patrulhamento pela Avenida Sergio Gaspareto, quase esquina com Avenida Mario Filho, no Bairro Portal da Foz, observaram que um veículo marca GM / Montana, de cor escura, saiu da Avenida Mario Filho em alta velocidade adentrando a Avenida Sergio Gaspareto e seguindo sentido Três Lagoas.

Ato continuo a equipe iniciou a aproximação afim de efetuar a abordagem, momento este que a central de operações informou via rede rádio que um veículo com as mesmas características havia sido roubado a poucos instantes na região Leste da cidade.

Imediatamente a equipe solicitou apoio afim de proceder a abordagem e emitiu ordem de parada ao condutor qual ignorou a ordem legal e iniciou fuga em alta velocidade iniciando-se assim um acompanhamento tático com o auxílio de várias viaturas foi montado o cerco e na Rua Décio Villares próximo ao Nº 617, Jardim Três Bandeiras. O condutor do veículo abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé sendo perseguido e detido pela equipe.

O veículo tratava-se de uma GM / Montana de cor preta e placas AYS-7869 da cidade de Foz do Iguaçu qual ao ter a placa inserida no sistema constatou-se ser produto de roubo.

Em vistoria no interior do veículo a equipe localizou uma réplica de arma de fogo tipo pistola, diante da situação a pessoa identificada como Carlos Augusto Matias, de 28 anos de idade foi detido e juntamente com o veículo encaminhado à delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial e plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu