Connect with us

Notícias

Guarda Municipal detém homem com simulacro de arma e outro com tornozeleira eletrônica em Foz

Publicado

em

Na noite de domingo, 10, guardas municipais de Foz do Iguaçu a realizavam patrulhamento preventivo no pátio interno do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, quando abordaram dois homens que estavam próximo a entrada de serviço do referido local.

Em busca pessoal nos suspeitos, foi encontrada na cintura da pessoa identificada como D.R.B.D.O, 29 anos de idade, um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Já com a pessoa identificada como C.S, 31 anos, nada de ilícito foi localizado, porém este encontrava-se monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Diante da situação ambos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia para serem apresentados a autoridade policial de plantão, que determinou a lavratura de termo circunstanciado contra a pessoa de C.S por descumprir medida imposta pelo magistrado ao ter o benefício do uso da tornozeleira, já contra D.R.B.D.O nada pode ser feito pois a posse de simulacro não configura ilicitude sendo este liberado na delegacia.

Guia SMI com informações GMFI

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755