Connect with us



Notícias

Guarda Municipal de Foz ministra capacitação aos subinspetores de São Miguel

Publicado

em

Safismi

A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu em parceira com a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu está capacitando seis novos subinspetores com curso de graduação.

A capacitação teve início na manhã de terça-feira (12) e segue até hoje a tarde. Os responsáveis pelas aulas são os guardas de Foz do Iguaçu, Inspetor de área Pigatto e GM de Souza. A formação é direcionada para a área de Chefia e Liderança, Técnicas operacionais aplicadas, Aspecto jurídico do preenchimento dos documentos públicos.

O Inspetor Pigatto afirma que o trabalho realizado durante o curso é um acréscimo positivo para os colegas dos guardas em formação e para a população. Salienta ainda que o papel da GM em todas as cidades é importante para segurança da sociedade em geral e também para o bom êxito do trabalho dos demais órgãos de segurança.

O Prefeito Claudio Dutra esteve acompanhando um pouco o curso e desejando um bom aproveito aos novos subinspetores.

A Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu é composta por 18 guardas, conta com sede própria, equipamentos, viatura e uniformes novos. Até o final do mês também está previsto a aquisição das armas não letais.

 

Assessoria

Uniguaçu