Connect with us



Notícias

Guarda Municipal apreende adolescente suspeito de roubo

Publicado

em

Safismi

Na manhã de ontem, terça-feira 27 de agosto de 2019, por volta das 07h:50min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações, recebeu ligações no telefone de emergência 153, nas quais populares informavam que uma pessoa do sexo masculino teria roubado um aparelho de telefone celular de uma usuária do transporte coletivo e que os próprios populares estavam detendo o autor do roubo.

Para o local, Rua Somes de Feline, no Bairro Portal da Foz, foi enviado a equipe do policiamento comunitário da Área III, qual ao chegar encontrou a pessoa identificada G.S.D.A., de 16 anos de idade, qual estava sendo acusado de roubar um aparelho de telefone celular marca Sansung, modelo J7, qual estava em seu poder, qual populares informaram que G.S.D.A. passou pela vitima e arrancou o referido aparelho de suas mãos saindo em desabalada carreira sendo perseguido por populares e detido até a chegada da viatura.

Diante da situação G.S.D.A. foi apreendido e juntamente com os objeto roubado encaminhado para o DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu