Connect with us



Notícias

Guarda Municipal apreende adolescente de 17 anos com cocaína

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, domingo 27 de julho de 2019, por volta das 18h:45min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Policiamento Comunitário da Área II, Bairro Três Lagoas, onde atendendo a uma ordem de policiamento devido a varias denuncias de tráfico de entorpecente em uma praça existente no cruzamento da Avenida Gramado esquina com Rua Guajau, no Bairro Três Bandeiras, efetuou abordagem de pessoas em atitude dita suspeita quais estavam no local.

Ato continuo todos foram abordados e submetidos a buscas pessoal sendo encontrado no bolso do adolescente identificado como O.J.M.D.S., de 17 anos de idade, 3 (três) buchas de uma substância de cor branca análoga a cocaína, já com os demais nada de ilícito foi encontrado sendo que todos tiveram seus nomes pesquisados no sistema informatizado não havendo mandado de prisão/apreensão contra estes.

Diante da situação O.J.M.D.S. foi apreendido e juntamente com o entorpecente encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para ser apresentado a autoridade policial de plantão qual determinou a lavratura de Termo Circusntanciado, por posse de drogas.

 

Tribuna Popular
Fotos: Enrique Alliana

Uniguaçu