Connect with us



Notícias

Gruta da Rádio Jornal receberá programação em homenagem à Nossa Senhora Aparecida

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal e a Paróquia São Miguel deram início à organização da programação alusiva ao dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida em São Miguel do Iguaçu. As atividades terão início no dia 1º de outubro com a Jornada dos Onze Terços em preparação à grande celebração. Serão encontros diários às 18h30 na Gruta da Rádio Jornal, localizada na estrada para Aurora do Iguaçu junto à torre de transmissão da emissora.

No sábado (12/10) às 6 horas será realizada a grande procissão com saída em frente à Igreja Matriz. Os devotos seguirão rumo à Gruta da Rádio Jornal com cânticos em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. No local, às 8 horas, será celebrada a Santa Missa de Ação de Graças.

Paralelo à programação da paróquia, o município recebe atividades do Mês Missionário Extraordinário. Na sexta-feira (11/10) às 19 horas a comunidade de Medianeira realiza a entrega dos Símbolos Missionários à Igreja Matriz de São Miguel do Iguaçu. No sábado, após a celebração na Gruta da Rádio Jornal, os símbolos serão conduzidos para o Distrito de Balneário Ipiranga, onde será realizada a festa em honra à Nossa Senhora Aparecida com Santa Missa a partir das 10 horas. À noite os símbolos serão acolhidos na Missa da Matriz a partir das 19 horas. Já no domingo (13/10) os Símbolos Missionários serão levados à Paróquia São Pedro Apóstolo, no Bairro Três Lagoas em Foz do Iguaçu.

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu