Connect with us



Femult

Grupo orquestral Ladies Ensemble apresenta “Concerto das Rosas” na FeMult 2017

Publicado

em

Safismi

O grupo orquestral Ladies Ensemble apresenta em Medianeira/PR o Concerto das Rosas, no dia 06 de outubro, às 21h, na FeMult 2017.

O concerto é beneficente e promove além da conscientização para a prevenção e tratamento ao Câncer de mama, a arrecadação de fundos para entidades filantrópicas.
O projeto do “Concerto das Rosas” é idealizado pela Unicultura – Universidade Livre da Cultura e pelo grupo orquestral Ladies Ensemble, realizado pela Trento Edições Culturais e viabilizado via Lei Rouanet de Incentivo à Cultura com patrocínio das empresas Celepar, Compagas, Copel, Elejor, BRDE, Fertipar, Peróxidos, Unimed, Condor, Frimesa, Havan e Neovia, com o apoio da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, Cia da Roupa, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e Orquestra filarmônica da UFPR e Secretária de Estado da Cultura. No repertório obras de Vivaldi e Piazzolla são interpretadas pela orquestra, com a participações especiais da acordeonista Maryanne Francescon e da violinista Moara Pessatti.

SERVIÇO:
Data: 06 de Outubro
Horário: 21h
Classificação: Livre
Valor: Entrada Franca
Local: Local: FEMULT – no Lar Centro de Eventos
Endereço: Av. 24 de Outubro, 59 – Área Industrial, Medianeira/PR.
Contato: 41 3023-2008
imprensa@unicultura.com.br
Para mais informações, acesse a página do projeto: facebook.com/concertodasrosas

Ladies Ensemble
A Orquestra Ladies Ensemble, dirigida artisticamente pela violista paranaense Fabíola Bach, é um grupo orquestral formado exclusivamente por mulheres, ativo desde 2008, que conta com a colaboração de musicistas das principais orquestras do Estado.

Para a apresentação do Concerto das Rosas a orquestra apresentará ao público obras de Brasolim, Vivaldi e Piazzolla e sob a regência do maestro convidado Alessandro Sangiorgi.
Unicultura – Universidade Livre da Cultura

Criada em 2008, a Unicultura desenvolve projetos culturais e sociais com a proposta de difundir arte, conhecimento, cultura e valores humanos. A partir desses valores, a ONG realiza diversos projetos como a Trupe da Saúde, que há 16 anos promove a humanização no ambiente hospitalar, a Oficina de Luthieria, que promove a educação e profissionalização de jovens em Telêmaco Borba, o MBP para Crianças, que promove a cultura musical nas CMEIS de Curitiba, entre outros.

Uniguaçu