Connect with us



Notícias

Grupamento CHOQUE prende suspeito com cocaína no Morumbi II

Publicado

em

Safismi

No início da madrugada deste sábado, 28 de outubro de 2017, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo em locais de grande incidentes de crimes, sendo que no patrulhamento pelo Bairro Morumbi II, mais precisamente na Rua Urbano Caldeira, local onde funciona um bar (Bar do Baiano), quando passavam defronte ao bar avistaram uma pessoa do sexo masculino em atitudes suspeitas, que ao visualizar a equipe policial, saiu correndo para os fundos do estabelecimento.

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem policial a todos que estavam no estabelecimento, sendo identificado a pessoa que havia corrido como sendo Anderson Carlos A. Cerqueira.

Em revista ao local foi encontrado uma bolsa contendo duas buchas grandes de cocaína, que depois de pesado teria totalizado 10 gramas. De imediato “Anderson” informou que estava apenas guardando a droga para outra pessoa, porém foi encontrado com o abordado diversas notas possivelmente oriunda da venda da droga.

Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado para a 6ª SDP juntamente com a droga para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu