Connect with us



Notícias

Grupamento CHOQUE prende duas pessoas com revolver calibre 38

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta terça-feira, 13 de novembro de 2018, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo pela Rua Mineirão, entre o Bairro Morumbi III e o Portal da Foz, onde avistaram uma pessoa em atitudes suspeitas, sendo que o suspeito ao visualizar a equipe policial saiu correndo e adentrou em uma casa.

De pronto realizaram a abordagem policial, sendo apurado que no local era um conjunto de quitinetes, onde na área externa estava a pessoa de Alberi da Fonseca Trindade, o qual prontamente informou que estava na mesma quitinete da pessoa que correu da viatura policial, onde foi abordado Wesley Felipe Pereira.

Na revista, foi encontrado embaixo do colchão um revolver, calibre 38, com a numeração raspada, contendo três munições intactas e uma deflagrada do mesmo calibre.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois abordados, sendo eles apresentados juntamente com a arma na Delegacia da Policia Civil, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu