Connect with us

Brasil

Gremistas reconhecem alívio com triunfo e derrota da Católica

Publicado

em

Safismi

Após vencer o Rosário Central por 3 a 1 na Arena, o Grêmio mantém a chance de avançar na Libertadores. O zagueiro Kannemann admitiu que o grupo está aliviado por causa da vitória do Libertad sobre a Universidad Católica que mantém o Tricolor Gaúcho na briga pelo segundo lugar na chave.

“Temos que ser justos, precisávamos de uma vitória ou empate do Libertad para seguir com chance matemática. Vamos pensar primeiro no jogo da final do Campeonato Gaúcho e depois voltamos o pensamento para a Libertadores”, avaliou.

Por sua vez, Geromel lembrou a entrega que o time teve em campo diante dos argentinos. “O time todo está de parabéns pela entrega. É um time vencedor. Nós estávamos incomodados com o que estava acontecendo. A gente conseguiu com atitude mostrar o futebol do Grêmio”, analisou o zagueiro.

Na mesma linha, o atacante Everton afirmou que agora o Grêmio depende das suas próprias forças para alcançar uma vaga nas oitavas de final. “Tivemos um resultado favorável. Foi uma boa partida hoje. Nós conseguimos impor o nosso estilo de jogo. Conseguimos fazer a nossa parte hoje. Agora dependemos das nossas forças”, comentou.

O elenco gremista retorna aos treinos nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Agora o Grêmio dá uma pausa na Libertadores e volta as suas atenções para o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, no domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755