Connect with us

Brasil

Grêmio vence a Chapecoense em Porto Alegre e se mantém no G4

Publicado

em

Na noite deste domingo, o Grêmio conseguiu uma importante vitória para se manter no G4 do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, na Arena, pela 35ª rodada da competição, a equipe de Renato Gaúcho não teve dificuldades para dominar e vencer a Chapecoense por 2 a 0, com gols de Everton e Cícero.

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho se garante matematicamente na Libertadores de 2019 e segue dono da quarta colocação com os mesmos 62 pontos do São Paulo, que venceu o Cruzeiro e continua em quinto por conta do número de vitórias (17 a 16 para os gaúchos). A Chape, por sua vez, estaciona nos 37 pontos, cai para o 18º lugar e fica em situação complicada na zona de rebaixamento.

O Grêmio volta aos gramados pela competição nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), quando faz confronto da parte de cima da tabela com o Flamengo, no Maracanã. No dia seguinte, ás 21 horas (de Brasília), o Verdão do Oeste recebe o Sport na Arena Condá em duelo direto contra o rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755