Connect with us



Brasil

Grêmio terá os desfalques de Léo Moura e Michel para estreia na Conmebol Libertadores

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta segunda-feira (4 de março) no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou a penúltima atividade do Grêmio em Porto Alegre antes da estreia na Conmebol Libertadores 2019. A primeira parte do treinamento foi realizada com portões fechados, sem a presença da imprensa.

Depois que foram abertos os portões ocorria o tradicional recreativo. Já na reta final do treino os jogadores participaram de um exercício de bola parada. Para o duelo diante dos argentinos, o lateral-direito Léo Moura e o volante Michel serão desfalques. Em seus lugares devem entrar Leonardo Gomes e Rômulo.

Assim o Tricolor Gaúcho deve atuar com a seguinte escalação: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Rômulo, Maicon, Luan, Marinho (Montoya), Everton e Felipe Vizeu.

O elenco gremista realiza nesta terça-feira (5) o último treino na véspera do jogo no CT do Newell’s Old Boys. Rosário Central e Grêmio se enfrentam na quarta-feira (6), às 21h30, no Gigante de Arroyito, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

FoxSports

 

Uniguaçu