Connect with us



Esporte

Grêmio empata com Cerro Porteño no Paraguai pela Libertadores

Publicado

em

Safismi

Equilíbrio, poucas chances e nada de gols. Cerro Porteño e Grêmio ficaram no empate por 0 a 0 no Estádio General Pablo Rojas, nesta terça-feira, pela abertura da terceira rodada do grupo 1 da Libertadores.

Com o resultado, o time paraguaio segue na liderança da chave com sete pontos, dois a mais do que os gaúchos. Defensor-URU, com quatro pontos, e Monagas-VEN, zerado, são os outros integrantes e se enfrentarão em 25 de abril.

O resultado manteve a invencibilidade de sete e seis jogos dos brasileiros e paraguaios, respectivamente. Além disso, a equipe de Renato Gaúcho chegou ao quinto confronto consecutivo sem sofrer gols. O Cerro, por sua vez, não é vazado há seis compromissos oficiais.

Pela próxima rodada da chave 1, os dois times voltarão a se enfrentar, mas na Arena do Grêmio. O duelo ocorrerá em 1º de maio (terça-feira), às 19h15 (de Brasília). Antes disso, o time gaúcho voltará suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição pela qual receberá o Atlético-PR no domingo, às 19h.

ESPN

Uniguaçu