Connect with us



Esporte

Grêmio desembarca em Buenos Aires para primeiro jogo da Recopa

Publicado

em

Safismi

Grêmio está em Buenos Aires para mais uma decisão. O clube gaúcho desembarcou nesta segunda-feira, na Argentina próximo das 14h, no horário local, 15h no Brasil, e rumou para o hotel que servirá de concentração na capital portenha. A partida contra o Independiente está marcada para quarta, às 22h no horário brasileiro, no Estádio Libertadores da América.

Sem Madson, que ficou fora da lista da Recopa por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, a lateral deve ficar mesmo com Léo Moura – Renato testara a presença de ambos juntos, com o experiente mais avançado no meio-campo. Assim, na vaga de Ramiro, suspenso nas duas partidas, a tendência é que Alisson seja o titular. Outra opção seria a entrada de Michel ao lado de Maicon, e Jailson ser deslocado para a ponta direita.

Na Argentina, o Grêmio fará o último treinamento na Casa Amarilla, sede do Boca Juniors, no bairro La Boca, próximo de Avellaneda, local da partida. Logo depois da atividade, o grupo parte direto para o Libertadores da América para fazer o reconhecimento do gramado da primeira partida da decisão. O jogo da volta ocorre dia 21, na Arena.

ge

Uniguaçu