Connect with us

Brasil

Grêmio define delegação, mas time é mistério para estreia no Gauchão

Publicado

em

Seguindo o que virou rotina dos últimos treinos, o Grêmio fechou os trabalhos nesta terça-feira (16) para a última atividade antes do início do Gauchão. Sem a certeza de que poderá contar com os recém-contratados Paulo Miranda e Thaciano, o treinador César Bueno não só os utilizou no time principal durante a semana, mas os incluiu na delegação que vai a Ijuí.

Na lateral direita, com a lesão do garoto Felipe, não há um substituto da posição. Para fugir de uma improvisação, Leonardo Gomes, que se apresentou na semana passada, não só viajará como é forte candidato a iniciar a partida.

Depois do treino técnico-tático desta terça, houve a liberação da entrada dos jornalistas que puderam ver um recreativo muito intenso e posteriormente os treinos de cobranças de faltas e pênalti, com destaque para Pepê nas penalidades e Jean Pyerre e Machado nos chutes com barreira. Este último não está relacionados para a viagem a Ijuí.

A delegação gremista para o início do Gauchão tem:

Goleiros – Bruno Grassi e Breno
Laterais – Leonardo Gomes e Guilherme Guedes
Zagueiros – Paulo Miranda, Ânderson, Mendonça e Ruan
Volantes – Balbino, Rodrigo Ancheta, Matheus Henrique e Jean Pyerre
Meias – Isaque, Vico, Patrick, Lima e Thaciano
Atacantes – Lucas Poletto, Tilica e Pepê

Fonte: Gaúcha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755