Connect with us



Brasil

Grêmio aplica goleada impiedosa no São Raimundo-RR pela Copa SP

Publicado

em

Safismi

O Grêmio estreou com pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar São Raimundo-RR por 7 a 0 na Arena Barueri pela primeira rodada do Grupo 21. Da Silva, Léo Chú (2), Petterson, Renan, Kazu e Sávio marcaram para o Tricolor Gaúcho.

Em uma atuação de luxo, os garotos gremistas não tomaram conhecimento do time de Roraima tanto no primeiro e no segundo tempo. Léo Chú ao fazer um dos tentos homenageou o ídolo Tarciso, conhecido como Flecha Negra, que faleceu em dezembro. Ele se ajoelhou e simulou ao atirar uma flecha.

Com o resultado, o Grêmio está na liderança da chave ao superar o Oeste no saldo de gols que venceu o Lagarto por 1 a 0. Na próxima rodada o Tricolor Gaúcho enfrenta no domingo o Lagarto, às 19 horas (de Brasília), na Arena Barueri.

A equipe gremista orientada pelo técnico César Lopes entrou em campo com a seguinte formação: Gabriel Chapecó; Petterson (Ericson), Emanuel, João Guilherme e Kazu; Jhonata Varela, Fernando Henrique (Abreu) e Jhonata Robert (Rildo); Guilherme Azevedo (Renan), Léo Chú (Matheus Nunes) e Da Silva (Sávio).

Gazeta Esportiva

Uniguaçu