Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Grave acidente na BR-277 deixa quatro feridos em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Um grave acidente foi registrado na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, envolvendo dois carros na manhã deste sábado, 25, por volta das 10h30. A colisão foi registrada por uma câmera de monitoramento.

Nas imagens, é possível ver um Corsa Wind saindo de um comércio localizado à margem da rodovia e acessando a pista quando foi atingido na traseira por um VW Santana. Com o impacto, ambos os veículos foram parar em uma valeta ao lado da rodovia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas. Uma jovem de 20 anos sofreu ferimentos moderados, enquanto um jovem de 23 anos, um adolescente de 14 e um homem de 49 anos tiveram ferimentos leves. Todas as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico em São Miguel do Iguaçu.

O resgate exigiu um trabalho intenso dos bombeiros, que precisaram usar um desencarcerador para retirar uma vítima que ficou presa nas ferragens.

 

Fonte: Rádio Jornal | Vídeo: reprodução

Uniguaçu