Connect with us



Notícias

Governo Municipal organiza espaço para estacionamento no píer do Balneário Ipiranga

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu iniciou no último sábado, 12, a limpeza e revitalização de dois espaços públicos localizados na região do Terminal Turístico Balneário Ipiranga. Os trabalhos visam aproveitar as áreas, que estão localizadas nas proximidades do atual píer e estavam abandonadas e cheias de mato.

Em uma das áreas, a limpeza visa revitalizar o espaço onde já havia a pista de velocross, objetivando estimular a prática da atividade e preparar o espaço para sediar eventos futuramente. A outra área será destinada para a instalação de um amplo estacionamento, que poderá ser utilizado tanto por pescadores e participantes do velocross, quanto por veranistas que visitarem o Terminal após a reabertura.

Desde o início da manhã de sábado, 12, o prefeito Motta, esteve acompanhando os trabalhos. Os secretários municipais de Cultura, Esporte e Lazer, Sandro Alexandre; de Indústria, Comércio e Turismo, Valcir Teixeira; de Assuntos Comunitários, Alexandro Alcará; e de Agricultura, Marcelo Alexandre; também estiveram no local, juntamente com diretores municipais.

Durante visita no píer, o prefeito Motta, foi questionado sobre a funcionalidade do local, que tem um desnível muito grande, dificultando o acesso ao lago de Itaipu. O chefe do Executivo Municipal pediu agilidade para que um novo atracadouro seja construído ao lado do já existente, podendo assim facilitar o acesso, fomentando e estimulando as atividades no lago através de São Miguel do Iguaçu.

Assessoria

Uniguaçu