Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Governo Municipal fecha parceria com Senac e Acismi para oferta de curso gratuito que está com inscrições abertas

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo, fechou uma parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e a Acismi (Associação Comercial  e Empresarial de São Miguel do Iguaçu), e está ofertando gratuitamente um curso de ‘Qualidade no atendimento ao cliente’.

O curso faz parte de um programa do SENAC que oferece 13 mil bolsas em todo o estado do Paraná, sendo que para São Miguel do Iguaçu foram destinadas 30 vagas, através do programa de gratuidade.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 01° de março, no site do SEBRAE, utilizando a palavra chave de inscrição: saomiguel2021. Entre os requisitos exigidos para a inscrição estão a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo.

O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, entre os dias 08 e 24 de março, de maneira remota, através de aulas ao vivo na internet, e tem carga horária de 40 horas.

Entre os temas a serem abordados estão: introdução ao atendimento, importância do atendimento, cliente, atendente, relacionamento com o cliente, atendimento com excelência, como conquistar e manter clientes, comunicação verbal e não verbal, , vocabulário, a arte de atender, encantamento do cliente como vantagem competitiva e a arte e encantar o cliente.

Assessoria

Uniguaçu