Connect with us



Notícias

Governo Municipal e Senac abrem inscrições para curso de Comunicação Assertiva em São Miguel

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) estão com inscrições abertas para o curso de Comunicação Assertiva.

As vagas são limitadas e as inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas pelo link: https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=6&tc=202200072.

O curso terá uma carga horária de 15 horas e será desenvolvido nos dias 02, 06, 07, 09 e 13 de junho de 2022, no horário das 19h00 às 22h00, na Escola do Trabalho João Manoel Scheffer.

O aluno vai estudar o seguinte conteúdo: Comunicação como processo e como instrumento; Elementos do processo de comunicação; Tipos de comunicação: passiva, agressiva e assertiva; Tipos de personalidade; Dificuldades de relacionamento; Barreiras à comunicação; Componentes do processo de comunicação; Assertividade.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valcir Teixeira, o curso é resultado de uma parceria que tem como objetivo ensinar as pessoas como elas podem comunicar-se de forma a obter os resultados desejados. “Esse curso é muito interessante, pois busca orientar os cidadãos como eles devem passar as informações com clareza, dinâmica e respeito para obter o retorno esperado. Ele é uma parceria do Governo Municipal com Fecomércio-PR, Senac e Acismi (Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu)”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3565-3077.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Uniguaçu