Connect with us



Notícias

Governo Municipal e entidades alinham eventos alusivos ao aniversário do município e Natal

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio do departamento de Cultura, da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está concluindo as definições sobre os eventos que serão realizados para comemorar os 60 anos do município e também para marcar a passagem do Natal.

A programação deste ano será diferenciada, principalmente do Natal, pois muitas atividades serão descentralizadas. Por isso, o apoio das entidades do município será fundamental.

Na tarde de quarta-feira, 20, foi realizada uma reunião com representantes das entidades para definir a participação de cada uma delas nas comemorações.

Durante o encontro foi realizado sorteio para definir as atividades que serão desenvolvidas durante o evento de aniversário, que será promovido no final do mês de novembro, além de confirmar a participação das mesmas no período do Natal, quando as entidades ficarão responsáveis pela organização das atividades descentralizadas.

A diretora de Cultura, Marlei Scussel Farias, comemorou o resultado do encontro e exaltou o papel das entidades que serão partes essenciais das comemorações. ‘Uma reunião muito importante que mostrou como o povo do nosso município é acolhedor, inovador e tem união. Novas ideais surgiram e assim que tivermos todos os detalhes definidos, iremos divulgar a nossa programação’, destacou.

Estarão atuando nas comemorações as cooperativas Cresol, Sicoob e Sicredi, a equipe Soka Trilha, Rotary Clube, Lions Clube, Associação Coração Valente (colorados), Associação Avalanche Azul (gremistas) e Pastoral Juvenil, além dos departamentos da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Assessoria

Uniguaçu