Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Governo Municipal de SMI recebe do Estado caminhão 0 km para ser utilizado pela Defesa Civil

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu do Governo do Estado na tarde de quarta-feira, 29, o repasse de um caminhão pipa 0 km que será destinado para atender as demandas da Defesa Civil do município.

A entrega oficial aconteceu em Curitiba e faz parte do pacote de 208 veículos, entre caminhões baú; compactadores; limpa-fossa; caminhões pipa; e caminhões poliguindastes, que foi entregue pelo Estado para os municípios, totalizando um investimento de R$ 60 milhões.

O caminhão pipa foi destinado ao município por intermédio do deputado estadual Hussein Bakri e do deputado Sandro Alex, e poderá ser utilizado para trabalhos de higienização, irrigação, combate a incêndios florestais e abastecimento de água, em especial para propriedades rurais que sofrem com a seca prolongada, entre outros serviços.

‘Esse caminhão vai ser muito importante no atendimento da nossa comunidade. Nosso muito obrigado a todos os envolvidos nesse repasse ao município’, agradeceu o prefeito Motta, que esteve na capital recebendo o veículo.

 

Fonte: Assessoria

Uniguaçu