Connect with us



Agricultura

Governo define agenda de Ratinho no primeiro dia do 31º Show Rural

Publicado

em

Safismi

A Secretaria de Estado da Comunicação divulgou no início da tarde desta quarta-feira (6) a programação oficial a ser cumprida por Ratinho Junior e seu secretariado nesta quinta-feira, 7, primeiro dos dois dias em que Cascavel será a capital do Paraná conforme decreto assinado pelo próprio governador no último dia 31.

Na ocasião, Ratinho disse que o deslocamento da estrutura governamental para a Capital do Oeste durante o Show Rural, amanhã e também na sexta-feira, é a primeira etapa para “colocar o governo mais próximo da população e fortalecer o Interior”.

A PROGRAMAÇÃO

A agenda desta quinta-feira será aberta às 9h30, na Prefeitura de Cascavel, com uma reunião com o prefeito Leonaldo Paranhos e o descerramento da placa comemorativa da interiorização. Às 11 horas, já no recinto do Show Rural, o governador concederá entrevista coletiva à imprensa.

Às 14 horas, Ratinho coordenará reunião do secretariado no próprio Show Rural e em seguida, às 15h30, visitará estandes e fará a maquinário do programa Trator Solidário. Para as 17 horas está prevista uma reunião do governador com prefeitos da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), ainda na feira.

A agenda desse primeiro dia será concluída às 20h, quando Ratinho se reunirá com representantes de diferentes segmentos na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) a fim de tratar de pautas de interesse da cidade e da região.

 

Assessoria

Uniguaçu