Connect with us



Notícias

GOTAMOTRAN prende ladrão de caminhonete momentos após o crime

Publicado

em

Safismi

Na tarde deterça-feira, 29, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupamento Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito), quando no patrulhamento de trânsito pela Rua Adoniram Barbosa, no Bairro Jardim Central, nas proximidades do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, foram informados que acabara de ocorrer um furto de uma caminhonete que estava estacionado no estacionamento do referido hospital.

De imediato se deslocaram até o local, onde encontraram o proprietário da caminhonete Ford / F1000, de placas KDB-8244 de Foz do Iguaçu, correndo em via pública, onde de pronto informou a direção do veículo se dirigia e as características do autor do crime.

Quando no patrulhamento pela Rua La Martini Babo, localizaram a caminhonete furtada estacionada e logo adiante uma pessoa do sexo masculino se distanciando da caminhonete.

Foi realizada a abordagem policial ao suspeito Beto Daniel Sandoval Duarte, que foi reconhecido pelo proprietário como sendo autor do furto e seria a mesma pessoa suspeita de furtar vários veículos nas proximidades do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, na região da vila A.

O preso foi encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu