Connect with us



Notícias

GOTAMOTRAN detêm duas pessoas com espingarda e buchas de cocaína

Publicado

em

Safismi

Na manhã terça-feira, 31, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito), do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo de trânsito pela região do Porto Meira, mais precisamente na Rua das Palmas, a equipe policial observou um grupo de pessoas em atitudes suspeitas defronte a uma residência.

Com a aproximação da equipe policial, o grupo demonstrou nervosismo, sendo assim realizada a abordagem policial. Na abordagem o grupo foi informou que estavam apenas conversando defronte a residência, informando que nenhum dos abordados morava na casa e não saberia quem era o morador.

Logo em seguida saiu da residência uma senhora, o qual informou que um dos abordados era seu filho, o qual foi identificado como sendo Geovane Aires Costa, de 30 anos de idade era morador da residência, e não sabe o porque ele haveria mentido.

De imediato, a mãe do abordado franqueou a entrada dos policiais na residência, sendo encontrado no quarto de “Geovane” uma espingarda calibre 32, com duas munições do mesmo calibre e algumas buchas de cocaína.

Consecutivamente, um dos abordados identificado como sendo Douglas Leão Gaige, de 20 anos de idade assumiu a propriedade da arma e as buchas de cocaína.

Diante dos fatos, os dois abordados foram encaminhados para a 6ª SDP, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu