Connect with us



Notícias

GOTAMOTRAN apreende veículo clonado em Foz

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, terça-feira 10 de setembro de 2019, por volta das 20h:30min, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo de trânsito na região do Bairro Morumbi, quando foram informados de que um veículo de cor prata, placas do estado do Rio Grande do Sul, estaria trafegando pelo Bairro 1º de Maio em atitudes suspeitas.

Diante das informações, foi realizado a intensificação do patrulhamento, onde avistaram o veículo Citroen / C3, de cor prata, de placas IWN-7519 da cidade de Porto Alegre/RS, que estava estacionado no portão de entrada da garagem de uma residência na Rua Armindo Roberto Matte, no antigo Bairro Cohapar III, hoje 1º de Maio.

No local se apresentou como responsável da residência a pessoa identificada como sendo José Bezerra Galvão, qual de pronto informou que o veículo seria de seu filho Alessandro Bezerra Galvão, qual não se fazia presente.

Em consulta aos números identificadores do veículo, bem como o numero do motor, onde foi constatado que as placas que ostentava se tratava de um veículo do mesmo modelo, constatando-se que o veículo era um clone de um veículo licito.

O veículo possuía queixa de roubo na data de 29/03/2019 na cidade de Canoas/RS, e que a placa verdadeira seria IWP-7065. O morador entrou em contato com seu filho por telefone o qual se negou a comparecer no local, sendo assim o morador foi detido e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão juntamente com o veículo.

Tribuna Popular

Uniguaçu