Connect with us



Brasil

Goleiro vira problema para Abel Braga no Flamengo

Publicado

em

Safismi

Após a boa estreia no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o confronto desta quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio. Para esta partida, o técnico Abel Braga pode ter um problema para escalar a equipe: Diego Alves segue em tratamento de uma lombalgia e César, com febre, foi liberado do treino.

Diego Alves sofreu a lesão nas costas na derrota em Quito para a LDU-EQU, pela Libertadores, e faz tratamento intensivo para retornar ao time. No entanto, o titular rubro-negro dificilmente vai viajar com a delegação para Porto Alegre.

César foi titular contra o Cruzeiro, mas foi liberado do trabalho desta segunda-feira por conta de uma febre. No entanto, a tendência é de que o goleiro não seja problema para a partida. Caso também seja vetado, Gabriel Batista deverá iniciar o jogo em Porto Alegre.

Quem não vai atuar contra o Internacional é o zagueiro Rodrigo Caio. O defensor saiu de ambulância do jogo contra o Cruzeiro após choque de cabeça com Dedé. O jogador realizou exames médicos eaul já recebeu alta do hospital, mas não tem condição e atuar neste meio de semana

Gazeta Esportiva

Uniguaçu