Connect with us



Brasil

Goleador na seleção sub-17, Kaio Jorge quer “entender” Jesualdo para brilhar no Santos

Publicado

em

Safismi

O atacante Kaio Jorge, de apenas 17 anos, é visto pelo Santos como uma das promessas das categorias de base para o futuro próximo.

Mesmo assim, em 2019, o técnico Jorge Sampaoli pouco utilizou o garoto, goleador na seleção brasileira sub-17 durante o Mundial da categoria, com cinco gols em sete jogos. Pelo Santos, foram três partidas no Campeonato Brasileiro e quatro no Campeonato Paulista.

Para que 2020 seja diferente, Kaio Jorge quer, antes de qualquer coisa, se entender com o técnico Jesualdo Ferreira, contratado pelo Santos para assumir o lugar de Sampaoli. O atacante acredita que a força do Peixe pode render bons frutos na atual temporada.

– Temos um elenco qualificado, que pode evoluir ainda mais. Esse é o primeiro passo, entender as ideias do professor Jesualdo e buscar por em prática para podermos continuar com bons desempenhos – disse o jogador.

Kaio Jorge se reapresentou com o restante do elenco do Santos na última quarta-feira, no CT Rei Pelé, e faz a pré-temporada com os companheiros. Até agora, o Peixe contratou apenas um concorrente para o garoto: o atacante Raniel, ex-São Paulo.

– Que em 2020 eu possa mostrar ainda mais o meu futebol, consiga ter uma boa sequência e que eu possa ajudar o Santos sempre que possível. Acredito que pode ser um grande ano – completou Kaio Jorge.

ge

Uniguaçu