Connect with us



Notícias

GM, PM e Foztrans fazem blitz de trânsito e apreendem 37 veículos

Publicado

em

Safismi

No dia de ontem, quinta-feira 29 de agosto de 2019, no período da manhã, conforme cronograma de atividades conjuntas foi realizado Operação de Trânsito envolvendo equipes especializadas da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, policiais militares do 14º BPM e agentes do Foztrans.

A primeira intervenção foi realizada na Avenida das Cataratas, próximo ao Shopping Catuaí e na sequência na Avenida Paraná, próximo à Rua Jorge Sanwais.

Durante os bloqueios servidores municipais do GOT (Grupamento Operacional de Trânsito), militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) e fiscais do Foztrans procederam a abordagens cerca de 400 veículos. Na ação foram confeccionados cerca de 90 AITs (Autos de Infração de Trânsito) onde foram lavrados devido à irregularidades de trânsito constatadas.

Foram removidos ao depósito 37 (trinta e seta) veículos, entre motocicletas, automóveis, utilitários e um reboque que não tiveram suas irregularidades de trânsito sanadas no local. Durante as atividades 10 (dez) veículos que atuam pelas plataformas de aplicativos para transportar passageiros foram autuados por não estarem com a documentação regular para exercer a atividade. Na ocasião também foi removido aí depósito um veículo BMW com mais de 26.000,00 reais em débitos.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu