Connect with us



Destaques

Ginásio Joelson Marcelino recebe hoje as semifinais da Taça Rádio Jornal

Publicado

em

Safismi

O XII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2018 terá mais uma noite decisiva nesta terça-feira (20/11) no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino em São Miguel do Iguaçu. Após a disputa das Quartas de Final, quatro equipes buscam a vaga para as Finais da competição. Os dois jogos terão entrada gratuita.

No primeiro jogo da rodada, às 20h15, a equipe “Portal Vidros/Manain Supermercados” enfrenta a “Metalúrgica Raimundi/Sicredi”, detentora do maior número de títulos da Taça Rádio Jornal.

Na segunda partida da noite, com início previsto para às 21h15, o time vencedor do Interfirmas 2018, “Kipão/AB Agrobrasil”, encara “Inove Decorações/Unicon Consórcios”, uma das equipes se destacaram nesta edição do campeonato.

A Rádio Jornal acompanha a rodada ao vivo com transmissão multiplataforma no dial 1400 AM e na internet via Youtube, Facebook e no site da emissora (www.jornal.am).

O XII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2018 (Categoria Livre) é uma realização da Rádio Jornal São Miguel (AM 1400) em parceria com o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Ao todo, 16 equipes foram inscritas para esta edição, que mobilizou centenas de pessoas, entre atletas amadores, empresários, famílias e demais apoiadores do esporte local.

A Taça Rádio Jornal 2018 marca o retorno do futsal amador ao calendário esportivo de São Miguel do Iguaçu após o hiato por conta da interdição dos ginásios municipais. Para 2019, a organização prepara uma edição voltada às categorias de base, como foram de preparação para os demais torneios realizados ao longo do ano. Também está prevista a realização do “1º Regional de Futsal Rádio Jornal São Miguel” com a participação de equipes da região oeste do Paraná.

 

Redação RJ

Uniguaçu