Connect with us



Brasil

Geromel nega ter sido procurado e quer foco na retomada do Brasileirão

Publicado

em

Safismi

Depois de estar a serviço da Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo, o zagueiro Pedro Geromel retornou ao clube com muita determinação e vê o elenco pronto para os desafios do segundo semestre.

“Vi que todos estavam muito cansados, trabalharam muito forte. Vamos entrar com tudo para fazer uma boa sequência, temos três ou quatro jogos do Brasileiro antes das outras competições. Queremos o máximo de pontos possível, temos que pensar no próximo jogo, é o mais importante. O Atlético-MG está bem posicionado. Se vencermos nos igualamos nos pontos, encostamos. O objetivo é estar no bolo para dar o ‘sprint’ final nas rodadas decisivas”, declarou o defensor.

No período que esteve com o Brasil na Rússia, o zagueiro afirmou não ter recebido propostas para sair do Grêmio.
“Estou novo ainda, tenho muito para jogar, me sentindo muito bem, nunca me senti tão bem fisicamente. Tenho muito o que ajudar ainda o nosso time. Não teve sondagem, lá a gente estava focado na Seleção e estou focado aqui agora”, garantiu Geromel.

Por último, Geromel comentou sobre a desclassificação do Brasil nas quartas de final diante da Bélgica e a frustração do sonho de não conquistar o hexa.

“A experiência vou levar para vida toda, passar por esse momento. Orgulho maior não vai ter, representar nosso país, representar milhões de brasileiros. Fizemos nosso melhor e não conseguimos o resultado que queríamos. Doeu muito, machucou. A sensação lá pós-jogo da Bélgica foi difícil, estava todo mundo desolado. Não conseguimos nosso objetivo. Foi uma coisa que machuca bastante”, finalizou.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu