Connect with us



Esporte

Geromel agradece apoio da torcida em aeroporto: “De arrepiar”

Publicado

em

Safismi

Após ser recepcionada de forma calorosa na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro, parte da delegação da Seleção Brasileira fez conexão para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Caso do zagueiro Pedro Geromel, que se mostrou impressionado com o apoio da torcida.

“A gente sabe do comprometimento de cada um. Todo mundo se doou. Infelizmente, o objetivo não foi alcançado, mas vamos seguir em frente. O carinho da torcida é muito importante, foi emocionante o pessoal batendo palma, foi de arrepiar”, disse o defensor, referindo-se à chegada na capital fluminense.

O coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, também fez a ponte aérea. Diante dos jornalistas, o dirigente reiterou que ainda não há uma definição de Tite sobre a sua continuidade no cargo de técnico do time canarinho. Além disso, exaltou a campanha do elenco nacional.

“Mensagem para os jogadores é que eles têm que ficar orgulhosos da competição que fizeram, do comprometimento que tiveram. É continuar da forma que estão, de resgatar esse orgulho da Seleção Brasileira”, disse Gaspar ao canal Fox Sports.

Eliminado pela Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo, o Brasil já tem um compromisso para o segundo semestre. Com ou sem Tite, a Seleção enfrentará os Estados Unidos em amistoso a ser disputado no dia 8 de setembro, em Nova York.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu