Uma mulher, de 47 anos, foi presa em agrante pelo delegado de Colorado no início da tarde desta quarta-feira, 19. A mulher, gerente de um posto de combustíveis de Colorado, estava vendendo etanol misturado com água, o que provocou um prejuízo para vários moradores da cidade, que tiveram problemas com seus veículos.
A mulher foi indiciada por crime contra a ordem econômica. De acordo com o delegado de Colorado, Alysson Tinoco, várias pessoas procuraram a delegacia alegando que caram na estrada com problemas mecânicos após abastecerem no posto da cidade.
Ao chegar no local, a equipe da Polícia Civil constatou nos próprios medidores das bombas que existia água no meio do etanol. O delegado está ouvindo várias pessoas agora à tarde que tiveram problemas mecânicos. Pelo menos dez moradores tiveram problemas, segundo a Polícia Civil.