Connect with us



Região

Gere sua própria energia e economize na conta de luz com a Instaladora LENZ

Publicado

em

Safismi

A Instaladora Lenz é uma empresa com foco em instalações de Energia Solar Fotovoltaica para residências, comércios, indústrias e fazendas.

Trabalhando a mais de 10 anos no segmento de energia solar fotovoltaica, a Lenz abriu suas portas no ano de 2018 no município de Itaipulândia, e atualmente conta também com uma filial em Vera Cruz do Oeste.

A missão da Instaladora Lenz é oferecer uma energia limpa e renovável, investimentos com retorno rápido e garantido,  valores acessíveis e 100% financiáveis, tendo como proposito de satisfação do cliente e produção garantida.

O trabalho da Lenz começa pelo orçamento realizado por um de seus vendedores, depois é feita a homologação e finalmente a instalação de todo sistema de geração de energia fotovoltaica. Todo o projeto de implantação do sistema de geração de energia solar é realizado e acompanhado por um engenheiro.

A Instaladora Lenz  está localizada na Avenida Tiradentes, 1872 , centro do município de Itaipulândia. Entre em contato: (45) 3559-2127 ou pelo e-mail: atendimento@lenzsolar.com.br

Links:

 

 

 

 

Uniguaçu