Connect with us



Destaques

Geovana & Jordana e Vittória Roque promovem live “Elas”

Publicado

em

Safismi

A dupla Geovana & Jordana e a cantora Vittória Roque se unem para uma live solidária no próximo sábado (17/10). O projeto reforça a parceria e a amizade das artistas São-miguelenses neste momento de pandemia.

A live “Elas” tem como objetivo auxiliar a família de Aylla Caroline, uma criança de São Miguel do Iguaçu que sofre de atrofia muscular espinhal (AME). Trata-se de uma doença genética rara, progressiva e muitas vezes letal, que afeta a capacidade do indivíduo de caminhar, comer e, em última instância, respirar.

A parceria de Vittória Roque e Geovana & Jornada surgiu a partir de festivais, eventos e participações em lives. Durante o período de distanciamento social, as cantoras intensificaram os ensaios e montaram um repertório que ressalta a força feminina na música sertaneja. Com clássicos e hits, a live “Elas” promete momentos de emoção e descontração, colocando os talentos em evidência.

Vittória Roque e Geovana & Jordana participaram na manhã desta quarta-feira (14/10) do programa “Manhã da Jornal”. Confira:

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu