Connect with us



Notícias

GDE prende dupla e frustra assalto em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na noite desta segunda-feira (13), investigadores do Grupo de Diligências Especiais prenderam em flagrante dois homens, 25 e 26 anos de idade, pela prática dos crimes de conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada, conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação, desobediência, resistência e desacato, no bairro Vila Portes.

A dupla circulava em uma motocicleta pela Rua Carlos Sotto Maior, quando foram abordados, no entanto não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga por cerca de 200 metros quando a equipe conseguiu frustrar a fuga, momento em que o garupa da motocicleta tentou sacar uma arma da cintura.

A equipe conseguiu conter o suspeito, onde no momento da revista foi possível localizar um simulacro com o garupa, os suspeitos aparentavam estar bastante alterados, momento em que foram questionados sobre os fatos e acabaram confessando que teriam usado entorpecentes e estariam com a arma para efetuar roubo.

Ambos suspeitos possuem várias passagens pelo meio policial. O suspeito de 25 anos de idade possui passagem pelos crimes de receptação, roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, já o suspeito de 26 anos de idade possui passagem pelos crimes de furto e receptação.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pela autoridade policial e permanecem presos na carceragem provisória da 6ª SDP, à disposição da justiça.

Assessoria

Uniguaçu