Connect with us



Notícias

GDE cumpre mandado de prisão de foragido com 24 anos de condenação por homicídio qualificado

Publicado

em

Safismi

Na tarde de terça-feira (03), investigadores do Grupo de Diligências Especiais prenderam em flagrante Joaquim Kmetz Neto, 44 anos de idade, pela prática do crime de uso de documento falso, além de existir em seu desfavor dois Mandados de Prisão, sendo um expedido pela Vara de Execuções Penais de Ponta Grossa pela prática do Crime de Homicídio e outro Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu pelo crime de Presunção de Violência e Posse Ilegal de arma de fogo.

O foragido foi localizado no bairro Vila Portes em um ponto de táxi onde exercia a atividade de mototaxista. Ao abordar o foragido o mesmo se identificou com o nome de Matias, entretanto, sendo encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde foi realizado pelo Instituto de Identificação o exame papiloscópico e identificado como sendo a pessoa de Joaquim Kmetz Neto.

Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante pela prática do crime de uso de documento falso, além de dar fiel cumprimento aos mandados de prisão em aberto. O foragido foi transferido a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Polícia Civil

Uniguaçu