Connect with us



Notícias

GDE cumpre dois mandados de internação decorrente do crime de homicídio

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem, quarta-feira 02 de outubro de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu receberam a informação de que em um endereço localizado na região do Bairro Porto Meira, haveria dois indivíduos homiziados, dos quais estariam envolvidos na pratica de um homicídio ocorrido nesta ultima segunda-feira (30/09/2019), no distrito de São José do Itavó, pertencente ao município de Itaipulândia/PR.

Em diligências no local sabido, a equipe se deparou com dois menores de idade que não portavam seus respectivos documentos de identificação, sendo informamos por eles um nome diverso do qual foram posteriormente identificados pela equipe policial.

Após a identificação, a equipe logrou êxito em dar cumprimento aos mandados de internação provisória, expedidos pela comarca de São Miguel do Iguaçu/PR, imputando aos dois irmãos, um de 15 e outro de 17 anos de idade, pela pratica do crime de homicídio que repercutiu na população local.

Além dos mandados de internação pela pratica desde crime bárbaro, um dos irmãos já possuía um segundo mandado de internação em seu desfavor, também pela pratica do crime de homicídio.

Tribuna Popular

Uniguaçu