Connect with us



Esporte

Gabigol é confirmado como novo reforço do Benfica

Publicado

em

Safismi

O atacante brasileiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi confirmado como mais novo reforço do Benfica, nesta quinta-feira. O jogador estava na Inter de Milão, da Itália, e será emprestado ao futebol português.

Segundo o site oficial do clube italiano, as diretorias dos dois clubes envolvidos na negociação chegaram a um acordo de empréstimo, válido para esta temporada europeia (2017/18), com opção de compra para a equipe portuguesa.

Por meio de sua conta pessoal no Twitter, Gabigol postou um vídeo de sua chegada ao clube de Milão, além de seus dribles marcantes e os dois gols marcados pela equipe. O jogador ainda agradeceu a equipe, com a mensagem “Grazie, Inter” (Obrigado, Inter).

Além disso, o atacante comemorou a oportunidade de defender o Benfica, citando as carreiras de outros brasileiros de destaque no clube português.

“Tenho a chance de vestir a centenária e gloriosa camisa do Benfica. Espero repetir a história de muitos brasileiros que vi atuar aqui como Léo, Jonas, Ederson, Luisão e tantos outros. Obrigado pela oportunidade, obrigado por confiarem em meu futebol. Não vejo a hora de conhecer o histórico Estádio da Luz e ser recebido pela Águia, o símbolo do clube”, afirmou.

Gabigol se transferiu para a Inter de Milão em agosto de 2016, depois de se destacar pelo Santos. Entretanto, com os nerazzurri, não teve muitas chances de atuar, ficando constantemente no banco de reservas ou nem sendo relacionado. Oficialmente, disputou 10 partidas, com apenas um gol marcado.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu