Connect with us



Notícias

G.D.E. com o apoio da Guarda Municipal recuperam veículo que foi roubado em Santa Terezinha

Publicado

em

Safismi

Na tarde de hoje (07), uma equipe do G.D.E. com o apoio da Guarda Municipal localizaram na região do bairro Morumbi um veículo GM/Astra de cor prata, o qual teria sido roubado na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/Pr no mês de outubro do ano de 2017, quando indivíduos de posse de arma de fogo adentraram em uma residência, amarrando os familiares e posteriormente levando o veículo e outros bens.

Segundo a equipe do G.D.E, iniciou uma investigação decorrente de roubos na região do bairro Morumbi, onde supostamente teria a participação de um veículo com as mesmas características do veículo apreendido em questão.

Após tomarem conhecimento da localização do referido veículo, a equipe iniciou as diligências se dirigindo ao local, sendo na sequência encontrado em um terreno baldio e, constatado de que o veículo se tratava de produto de roubo em datas anteriores, conforme já mencionado acima.

No local, não foi preso os supostos autores, havendo a devida apreensão do veículo e encaminhamento a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

As investigações continuam no sentido de apurar a autoria do crime, sendo orientado a comunidade a se dirigirem a Delegacia de Polícia caso tenham sido vítima de crimes que eventualmente tenham a participação do veículo GM/Astra apreendido na tarde de hoje.

 

Portal Costa Oeste com informações do GDE

Uniguaçu