Connect with us



Brasil

Futsal: Brasil se impõe e vence segundo amistoso contra Polônia

Publicado

em

Safismi

A Seleção da Polônia, mais uma vez, não teve vida fácil contra o time do Brasil. Depois de serem derrotados na última sexta-feira, os europeus viram Douglas Nunes, irmão do campeão mundial Betão, acertar dois tentos para terminar com placar em 5 a 0. Além dele, Leandro Lino, Sinoê e Marcel também fizeram, neste sábado, em Uberaba, Minas Gerais.

Ainda aos três minutos de partida, Lino foi o primeiro a fazer a rede balançar. Livre pelo meio, o atleta finalizou deixando a bola longe do alcance de Kaluza que, aos 19 anos, fez defesas importantes no segundo confronto entre as equipes pelo time polonês.

Logo em seguida, a Polônia tentou, finalizou com Grubalski, mas viu Guitta levar a bola à linha de fundo. Apesar das tentativas, a equipe rival viu boa marcação brasileira, que deu pouca chances e pressionou para deixar o marcador adversário em zero.

Embalada no segundo tempo, a Seleção ampliou a diferença. O 2 a 0 veio com Douglas que, dez minutos depois, viu Sinoê pontuar. Na etapa final, Nunes voltou a fazer. Marcel também marcou seu tento e ajudou a assegurar a vitória em casa.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu