Connect with us



Região

Fundação Municipal de Saúde de Foz abre processo seletivo simplificado

Publicado

em

Safismi

A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS), divulgado oficialmente no Diário Oficial do Município e no site do Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

Conteúdo Publicitário

O PSS será destinado à contratação imediata de profissionais nas seguintes funções: técnico (a) em enfermagem (com e sem experiência), fisioterapeuta e fonoaudiólogo (a). A inscrição não será cobrada.

As inscrições serão efetuadas pessoalmente, a partir desta terça-feira (23), no setor de Protocolo do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, localizado na Rua Adoniran Barbosa, nº 370 – Jardim Central, no período das 08h às 12h e das 13h às 16h30.

O candidato deverá apresentar sua ficha de inscrição, devidamente preenchida. O recrutamento se dará por meio de entrevista pessoal. Os profissionais precisam ter disponibilidade para início imediato das atividades.

O edital, bem como todas as demais informações e o requerimento de inscrição, podem ser acessados no site da instituição www.hmpgl.com.br, na aba concursos (PSS 001/2021).

Uniguaçu