Connect with us



Notícias

Funcionárias de pedágio trabalhando sem máscara geram questionamento de internauta

Publicado

em

Safismi

Uma internauta relata que sempre passa por ali e percebeu que as funcionárias que trabalham nos guichês e com o público não utilizam máscaras.

O medo da internauta está relacionado com o perigo de uma delas ser infectadas pelo Coronavírus.

População e empresas privadas são obrigadas a usar máscaras, com risco de ser multados e ter seu alvará cancelado. Mas por que essa regra não se aplicada a todos? Precisei pegar a estrada na quinta-feira e passei pela praça de pedágio de Corbélia e a atendente estava sem máscara, quando a questionei ela disse que não precisavam usar. Voltei hoje e passei pela mesma praça e, novamente, a atendente não usada a máscara e também disse que não precisava. Como assim? Uns sai obrigados e outros, que atendem centenas de pessoas, que vem de todos os lugares, não precisam usar?, questiona a internauta.

Nós encaminhados um pedido de informação à assessoria de imprensa da Viapar que prometeu se manifestar sobre o caso.

Atualização

A orientação do Ministério da Saúde no início da pandemia foi pelo não uso de máscaras, ponto de vista acatado pela empresa. Após recente mudança de orientação do Ministério da Saúde, a empresa está adquirindo máscaras que serão disponibilizadas para os agentes de arrecadação/atendimento.

 

Fonte: CGN

Uniguaçu